terça-feira, 23 de setembro de 2014

As Frutas, ai as Frutas!!!

Sempre que vou ao Kero GIKA, o que normalmente ocorre ao sábado de manhã, dia dedicado às compras semanais, descubro algo sempre novo.
 
No ultimo sábado, foram as frutas exóticas....e não consegui resistir à tentação e fotografar as que achei mais exóticas e diferentes, pelo menos algumas não se vêem com tanta frequência em Portugal....

Mas antes de vos mostrar as fotos tenho de pedir desculpa à Dora.....

Minha querida amiga Dora, que eu quero tanto conhecer pois ainda só falámos via mensagens e já criámos empatia....
 
Eu prometo que é a ultima vez que publico fotos do Kero, eu sei que não devo, mas vale a pena arriscar mais uma vez e mostrar as maravilhas que existem por aqui, não concordas?
Não fiques zangada comigo, é mesmo a ultima vez....
 
Dora, fico à espera do nosso cafézinho.....pago eu, é o minimo que posso fazer.....bjs
 
Aqui estão algumas das frutas......
 
 Mangustan



 Granadilha

 

 Kunquat

 Physalis

 Lulo

 Feijoa

 Groselha



 Nashi



Carambola

 Cacau

 Figo da India

 Coco fresco inteiro

 Coco cortado

 Alperce

 Rainha Cláudia

 Paraguayo

 Pêssego Amarelo

 Kiwi Verde
 

1 comentário: